Artigo

Nova temporada de «Uma Família Muito Moderna» estreia na Fox Life

A 2 de junho, às 21h15, a Fox Life estreia a quinta e mais recente temporada de "Uma Família Muito Moderna", uma das comédias mais premiadas e aclamadas dos últimos anos.

A nova temporada conta com a participação de nomes como Jesse Eisenberg, Elizabeth Banks, Celia Weston ("A Última Caminhada", "A Vila"), Chazz Palminteri ("Os Suspeitos do Costume"), Rob Riggle ("A Ressaca") ou John Heard ("Sozinho em Casa", "Despertares").

O clã Pritchett-Dunphy-Tucker é uma numerosa família com Jay Pritchett como patriarca. Ao seu lado está a bonita, vivaça e segunda mulher Gloria (Sofía Vergara), que resiste à maneira de ser antiquada de Jay, um impulso que se tornará cada vez mais evidente agora que os dois têm um recém-nascido em casa. Esta adição à família terá novas aventuras ao mesmo tempo que Manny (Rico Rodriguez), o filho de Gloria, está prestes a entrar para a escola secundária.

A filha mais velha de Jay, Claire (Julie Bowen), e o seu marido Phil (Ty Burrell), também têm o seu filho Luke (Nolan Gould) a entrar para a secundária, enquanto a filha do meio, Alex (Ariel Winter), está bastante adiantada na escola para a idade e a filha mais velha, Haley (Sarah Hyland), voltou para casa a tentar descobrir o que fazer para o seu futuro. Com os miúdos já crescidos, este novo capítulo quer dizer que Claire poderá explorar a possibilidade de voltar a trabalhar, o que lhe vai proporcionar uma quota-parte de mal entendidos e vitórias.

Este será também um grande ano para o irmão de Claire e filho de Jay, Mitchell (Jesse Tyler Ferguson), ao lado do seu companheiro Cameron (Eric Stonestreet) e da sua filha Lily (Aubrey Anderson-Emmons).

Comentários