Artigo

Novas caras em "Anatomia de Grey", "Underground" e "Shades of Blue"

"Anatomia de Grey", "Underground" e "Shades of Blue" acabam de reforçar os elencos com novas caras.

O ator italiano Giacomo Gianniotti, que entrou recentemente em "Reign" e "Selfie", vai fazer parte do elenco de "Anatomia de Grey" - e possivelmente tornar-se uma presença regular. No entanto, os pormenores sobre a sua personagem estão a ser mantidos em segredo.

"Shades of Blue", uma nova série encomendada pela NBC, também tem novos nomes que passarão a integrar o elenco. Gino Anthony Pesi, que fez participações em "Dallas" e em "The Vampire Diaries", vai interpretar James Nava, promotor assistente. Já Santino Fontana, que deu voz a Hans no filme "Frozen", vai ser Stuart Saperstein, um polícia de bom coração, muito leal com os colegas e um bom filho.

Para terminar, em "Underground", série do WGN America, Amirah Vann estará no papel de Ernestine, a líder dos escravos e especialista na vida na plantação que se vai ver sozinha, depois dos que eram próximos dela fugirem. A atriz de "Sangue Fresco" e "The 100", Adina Porter, irá dar vida a Pearly Mae, uma personagem que terá um papel chave na partilha de pistas que permitirão aos escravos escaparem das suas vidas, rumo à liberdade.

Saiba mais sobre o Séries da TV em www.seriesdatv.pt

Artigo do parceiro

Comentários