Artigo

Novas caras em «Bem-vindos a Beirais»

A nova temporada de "Bem-vindos a Beirais" conta com reforços de peso, com o ator Ruy de Carvalho a liderar as novas entradas no elenco da série mais popular da RTP1.

Ricardo Castro, António Machado, Alda Gomes, Ricardo Castro e Guilherme Filipe são os restantes atores que vêm trazer novo fôlego à aldeia que corre o risco de ficar submersa. Eles são o barbeiro (Ricardo Castro), o proprietário rural conservador (Ruy de Carvalho), a “nova rica” (Alda Gomes), que vem decidida a conquistar o herói da história (Pepê Rapazote), o desobediente agente da GNR (António Machado) e o irreverente Padre Justino (Guilherme Filipe).

Na segunda temporada de "Bem-vindos a Beirais" o futuro da aldeia permanece incerto. Diogo Almada (Pepê Rapazote) vai liderar a oposição dos habitantes à construção da barragem que irá deixar a aldeia submersa. Conquista a presidência da junta da freguesia e inicia uma nova fase da vida como autarca. O rival, Agostinho Puga (João Saboga), vai tentar descredibilizá-lo, mas Diogo está decidido a manter Beirais à tona das ambições.

Comentários