Artigo

Novo «Big Brother» separa ricos e pobres

22.03.2013

Já confirmada pela TVI como apresentadora da nova edição do “Big Brother”, Teresa Guilherme prepara-se para surpreender os telespectadores com uma mão-cheia de novidades. Continuará a haver famosos em cena, mas os concorrentes serão divididos em dois grupos, que ocuparão partes distintas da Casa, separados por uma rede.

Num dos espaços, os ricos viverão com todo o conforto, usufruindo de camas confortáveis, jardim e outras regalias. No designado anexo, os pobres dormirão em colchões velhos, no chão, sem janelas nem água quente, tendo de contentar-se com as sobras dos privilegiados vizinhos do lado.

Nomes como Gisela Serrano, Toy, Adelaide Ferreira e Carolina Salgado estão entre os mais desejados pela TVI, que já iniciou contactos com vista à constituição do elenco de concorrentes.

Por outro lado, participantes de anteriores reality shows, como José Castelo Branco, Telmo Ferreira e Sérgio Vicente, já fizeram saber que estão disponíveis para aceitar um eventual convite da TVI.

“Sei que sou uma figura desejada pelo público, o rei dos reality shows. Continuo a ser um animal de audiências”, disse Castelo Branco, que já fez furor na “Quinta das Celebridades” e em “Perdidos na Tribo”.

Comentários