Artigo

Novo spin off "Mentes Criminosas" a chegar

A CBS anunciou que vai tentar novamente lançar um spin-off de uma das suas séries policiais de maior sucesso, "Mentes Criminosas".

Segundo o site Entertainment Weekly, o spin-off será apresentado durante um episódio da atual (e décima) temporada da série original, seguindo a estratégia que tem sido adoptada na maioria destes casos.

O spin-off ainda não tem nome mas será focado numa “divisão do FBI que ajuda cidadão americanos em apuros no estrangeiro.”

Ao contrário do que aconteceu em "Suspect Behavior", acredita-se que este spin-off tenha uma equipa completamente diferente do elenco da série original (relembramos que Kirsten Vangsness, a Garcia de "Mentes Criminosas", entrava também em "Suspect Behavior"), contudo ainda não certezas sobre este aspeto.

As filmagens do spin-off terão início em fevereiro, de modo a terem o seu lançamento ainda num dos episódios desta temporada de "Mentes Criminosas", mais lá para a frente. A showrunner e guinista da série, Erica Messer, irá escrever o episódio piloto, sendo também a produtora executiva ao lado do criador Mark Gordon e Nick Pepper.

Em contraste com "CSI" e "NCIS", o franchise de "Mentes Criminosas" tem tido mais dificuldade em alastrar-se com spin-offs, dado que a sua última tentativa foi falhada, recebendo críticas negativas dos fãs da série original.

Comentários