Artigo

Novos desafios sobrenaturais na segunda temporada de «Alphas»

Criada por Zak Penn e Michael Karnow, a série «Alphas» conta a história de uma equipa de seres humanos com capacidades sobrenaturais únicas.

A adversidade nunca foi um problema para a equipa "Alphas", mas, após a revelação das suas entidades, tudo mudou. "Será esta equipa capaz de se recompor?", questiona o canal por cabo SyFy. A resposta está na segunda temporada da série e a estreia está marcada para esta quarta-feira, 19 de dezembro, às 21:30.

Nesta segunda temporada, após a revelação da existência desta equipa muito especial, o Governo tenta ao máximo salvaguardar estes agentes, lidando com as ondas de choque da população. Por sua vez, a equipa vê-se agora destruída e sem a orientação de Rosen, tendo cada membro do grupo voltado ao seu anterior caminho de destruição. "Conseguirão eles travar as suas batalhas pessoais com sucesso e reconstruir a equipa Alphas?", questiona novamente o canal por cabo.

A estreia da nova e segunda temporadas começa com a captura de dois membros da equipa de Dr. Lee. Entretanto, a equipa de Rosen quer saber até onde ele é capaz de ir para vingar a morte da sua filha, acontecimento que o atormenta constantemente através de alucinações.

Ao elenco desta segunda temporada junta-se ainda um jovem misterioso, de seu nome Kat, cuja capacidade Alpha permite-lhe memorizar qualquer capacidade física ou mental, mas, enquanto as suas habilidades são constantes, as suas memórias pessoais são de curta duração...

Alphas - EUA, 2011

Estreia: quarta-feira, 19, às 21:30

Transmissão: quartas-feiras, às 21:30.

Comentários