Artigo

"O Amor Acontece": Andrew Lincoln tem nova mensagem para a sequela

A popular estrela da série "The Walking Dead" está de volta com mensagem especial a antecipar a estreia da curta-metragem de 10 minutos "Red Nose Day Actually".

As primeiras imagens da sequela de "O Amor Acontece" são breves, mas simbólicas.

Os fãs do primeiro filme recordar-se-ão da história do padrinho do casamento (Andrew Lincoln) que confessava silenciosamente os seis sentimentos pela nova mulher (Keira Knightley) do seu melhor amigo (Chiwetel Ejiofor) à porta  de um apartamento com o auxílio de cartões.

Agora, no pequeno trailer divulgado na segunda-feira à noite, a agora popular estrela da série "The Walking Dead" está de volta com essa "imagem de marca" e uma mensagem especial a antecipar a estreia da sequela, a curta -metragem de 10 minutos intitulada "Red Nose Day Actually".

Rowan Atkinson, Marcus Brigstocke, Thomas Brodie-Sangster, Keir Charles, Chiwetel Ejiofor, Colin Firth, Hugh Grant, Keira Knightley, Andrew Lincoln, Martine McCutcheon, Lucia Moniz, Kate Moss, Liam Neeson, Bill Nighy e Olivia Olson interpretam as outras personagens que vamos reencontrar 14 anos depois no âmbito da iniciativa de caridade "Red Nose Day" na BBC One a 24 de março.

Veja o vídeo.

Comentários