Artigo

«O Código Da Vinci» ou «Batman» no Natal e Ano Novo do AXN

A programação especial para as festividades típicas do mês de dezembro é extensível ao universo AXN - AXN, AXN White e AXN Black.

O mês de dezembro ainda continua a ser sinónimo de Natal, fim de ano, férias para os mais pequenos, mais tempo para a família e também mais tempo para desfrutar da televisão que temos em casa. A pensar nisso, a Sony Pictures Television Networks Iberia - AXN, AXN White e AXN Black - preparou uma programação especial para esta quadra do ano.

O AXN celebra o Natal a partir do dia 24, às 23:20, com uma maratona da série "Castle", a qual apenas terminará às 14h25 do dia 25. No "sapatinho", os espectadores do canal podem contar com 19 episódios da quarta temporada com as aventuras e desventuras de Castle e Beckett.

A partir desta hora - 14h25 -, entra em ação no AXN uma sessão de cinema com dois filmes, em que o feiticeiro mais popular de sempre entra de serviço - "Harry Potter e a Pedra Filosofal" e "Harry Potter e o Cálice de Fogo".

Para terminar o dia de Natal, o AXN propõe ainda, às 23:20, "A Última Legião", filme com Colin Firth e Ben Kingsley, passado no ano 476, quando o Império Romano se encontrava sob ameaça bárbara.

O cinema é uma parte importante da programação do AXN White e tal não deixa de ser exceção no dia de Natal. A partir das 15:20, os espectadores podem ficar a par das aventuras de um rato em "O Pequeno Stuart Little", seguido de "Os Sabichões" e terminando com "Matilda, a Espalha Brasas".

À noite, às 21h50, chega Antonio Banderas, Catherine Zeta-Jones e Anthony Hopkins com "A Máscara de Zorro".

Por seu lado, e porque o AXN Black apresenta propostas diferentes, o canal vai transmitir uma maratona de episódios da série "Satisfaction" para a noite da Consoada. A partir das 00:45, já do dia 25, serão emitidos dez episódios da primeira temporada desta série.

Na tarde do dia 25, e num registo bem diferente, a proposta de cinema é feita com Ewan McGregor, às 14:05, com "O Grande Peixe".

Já no que diz respeito à passagem de ano, o AXN propõe uma maratona da quarta temporada de "O Mentalista", série protagonizada por Simon Baker no papel de Patrick Jane, que vai para o ar a partir das 23:20 do dia 31 de dezembro, mesmo a fechar o ano de 2012, e que só terminará dez episódios depois, já no dia 1 de janeiro de 2013, às 14:50.

A festa do primeiro dia do novo ano segue com uma sessão de cinema a começar às 14:50 com "Bad Bays II", filme protagonizado por Martin Lawrence e Will Smith, seguindo-se "Batman - O Início", com Christian Bale no papel do mítico herói-morcego. Ao fim da noite do primeiro dia do próximo ano, às 23h20, o AXN apresenta "O Código Da Vinci", filme realizado por Ron Howard, com Tom Hanks e Audrey Tautou nos papéis principais.

A sétima arte será também o prato forte do primeiro dia de 2013 no AXN White. Às 15:20, Johnny Depp chega com "Charlie e a Fábrica de Chocolate", filme realizado por Tim Burton e, mais tarde, às 21:50, Will Smith, no papel de um especialista nas questões do amor, terá papel de destaque em "Hitch - A Cura para o Homem Comum".

Logo no arranque do novo ano, os espectadores não podem perder mais uma maratona de "Satisfaction", desta vez da segunda temporada (dia 1 logo a seguir à meia-noite). Mais tarde, às 14:40, vai para o ar o filme "The Express - A História de Ernie Davis", protagonizado por Dennis Quaid e, à noite, por volta das 22:20, é emitido "As Corridas Loucas de Ricky Bobby", um filme de ação em estreia no canal, com Will Ferrel no principal papel, um filme divertido, não fosse protagonizado por Ferrell, que nos conta a história do jovem Ricky Bobby que sempre sonhou ser piloto de automóveis.

Comentários