Artigo

«O Escritório» despede-se esta semana no FX

Depois de nove temporadas, "O Escritório" estreia o seu último episódio a 20 de junho, pelas 22h00, no FX.

O último episódio, intitulado de "Finale", é tem uma duração de aproximadamente 50 minutos, o dobro do tempo do de um episódio normal. Neste final, à medida que o escritório se prepara para a estreia de um documentário, Jim (John Krasinski) convence Dwight (Rainn Wilson) que ele precisa de um assistente e começa várias provas para encontrar o melhor candidato. Angela (Angela Kinsey) leva o seu bebé para o trabalho e Andy (Ed Helms) presta audições para o ‘The Next Great A Capella Sensation’ (A Próxima Grande Sensação de A Capela). Muitos dos empregados do escritório, tanto do presente como do passado, reúnem-se para o casamento de Dwight e Angela.

Esta despedida conta com as participações de Steve Carell, que está de volta ao seu papel de Michael Scott (o protagonista das sete primeiras temporadas), da cantora Santigold, Seth Meyers, Bill Hader, e Nancy Carell, a mulher de Steve Carell, entre outros.

"O Escritório" é uma comédia que segue o local de trabalho de um grupo de adultos completamente desinteressados que tentam trabalhar numa empresa. Para além do “trabalho” diário que tem, o grupo discute entre si as suas respetivas vidas pessoais ao mesmo tempo que partilha preocupações no que diz respeito a folgas, despedimentos, rivalidades e promoções.

Esta versão norte-americana da original inglesa criada por Ricky Gervais conquistou um Golden Globe e quatro Emmy Awards nas categorias principais de Melhor Ator Principal, Melhor Realizador, Melhor Argumento e Melhor Série.

Comentários