Artigo

O Porto visto de Paredes em mais uma etapa da Volta a Portugal em Meo Kanal

A Volta a Portugal em Meo Kanal chega esta semana ao distrito do Porto que vai ser visto a partir da região do Vale do Sousa, que engloba os concelhos de Felgueiras, Paços de Ferreira, Paredes, Penafiel, Lousada e Castelo de Paiva.

Paredes será o ponto de partida desta viagem através do olhar do canal de televisão Vale do Sousa TV, que está sediado na cidade e centra a sua programação na região onde está inserido.

Depois de saber mais sobre este parceiro local, ficamos a conhecer alguns habitantes de Paredes e a sua opinião sobre a cidade. Há quem deseje uma mudança de mentalidades e há quem peça mais desenvolvimento do comércio local.

A seguir a uma volta pela cidade, vamos espreitar algumas das especialidades gastronómicas da terra. É o caso do cabrito assado no forno e da sopa seca doce.

Para acabar esta visita por Paredes com os olhos postos no futuro, a Vale do Sousa TV mostra-nos a opinião de algumas crianças sobre a cidade.

Através de quatro vídeos, vai poder conhecer mais sobre esta região do distrito do Porto em mais etapa da Volta a Portugal em Meo Kanal.

Pode acompanhar estes conteúdos exclusivos dos parceiros locais do Portal SAPO através da televisão no MEO Kanal 901120 ou através da internet no site http://volta.kanal.pt, que pode ser acedido via telemóvel ou tablets em http://m.volta.kanal.pt.

Criado em 2012, o Meo Kanal conta já com mais de 500 mil vídeos. São 81 mil horas de imagens, distribuídas por mais de 30 canais. Atualmente o MEO Kanal rivaliza com os níveis de audiência da grelha tradicional do MEO, encontrando-se no top 15 dos canais mais vistos. Uma oportunidade única para os produtores de conteúdos locais conseguirem chegar a mais de 600 mil casas.

@Alice Barcellos

Comentários