Artigo

O SAPO deu o salto, mas não deixou o MEO Kanal

Desporto, cinema, música ou um olhar sobre as comunidades lusófonas. No dia em que o SAPO estreou uma nova cara, aproveite para espreitar alguns dos seus destaques na televisão, através do MEO Kanal.

Além da plataforma online, os conteúdos do SAPO também têm como montra o MEO Kanal, tanto o próprio MEO Kanal do SAPO como os dos canais temáticos. É o caso do SAPO Desporto, que inclui reportagens, entrevistas, golos e outros marcos; do SAPO Cinema, com os mais recentes trailers, entrevistas e o magazine e-Cinema; do SAPO Música, casa dos videoclips do momento; ou do do SAPO On The Hop, com várias áreas abordadas pelo "jornalismo de guerrilha" de jovens repórteres.

A porta abre-se também para as comunidades lusófonas, devidamente representadas pelo MEO Kanal do SAPO Cabo Verde, Angola, Moçambique e Timor-Leste, resultado de um salto internacional a (re)descobrir no pequeno ecrã.

O MEO Kanal é um serviço exclusivo MEO e conta já com mais de 40 mil canais disponíveis. Fique atento a todas as novidades MEO Kanal através do Facebook.

Comentários