Artigo

Odisseia com noites de snowboard às segundas-feiras

O melhor snowboarder do mundo, Travis Rice, e alguns dos representantes da elite mundial da disciplina juntaram-se para mostrar o que se sente durante a prática deste desporto radical em "The Art of Flight". A série de sete episódios pode ser acompanhada no Odisseia todas as segundas-feiras de novembro, a partir das 22 horas.

Realizada durante dois anos com avançadas técnicas de filmagem em 3D, "The Art of Flight" pretende captar a essência do snowboard, os seus perigos e as paisagens que se abrem à passagem das tábuas.

Para esta aventura, dirigida por uma referência dos documentários de desportos de ação, Curt Morgan, Travis Rice reuniu uma equipa de atletas de elite: John Jackson (por duas vezes considerado o melhor snowboarder do ano), Mark Landvik, Scotty Lago (atleta medalhado nos Jogos Olímpicos), Nicolas Muller, DCP, Jake Blauvelt, Pat Moore e Jeremy Jones, que partem com ele à descoberta de alguns dos mais alucinantes spots para a prática do snowboard.

Num misto de ação e aventura, aliada a situações extremas ocorridas durante a rodagem, Travis Rice estabelece as novas fronteiras do snowboard na companhia da elite da modalidade em montanhas da América - da Patagónia ao Colorado, passando pelos Andes, Aspen, Columbia britânica, Alasca, Wyoming e Goat Range.

Comentários