Artigo

"Os Marretas": vida pessoal das personagens inspira série "mais adulta"

Depois de terem regressado ao cinema em dois filmes nos últimos anos, "Os Marretas" estão de volta à televisão neste outono. A nova série vai centrar-se na vida pessoal e profissional de Cocas, Miss Piggy e companhia, avança a ABC.

Uma realização com um estilo de falso documentário e diálogos sobre o trânsito ou relações amorosas são alguns dos elementos revelados pelo trailer de "Os Marretas", primeira amostra de uma das novidades confirmadas para a temporada de 2015/2016 na semana passada.

A ABC, canal que vai emitir a série nos EUA a partir do segundo semestre deste ano, salienta que esta versão das personagens de Jim Henson será mais adulta e dirigida a "crianças de todas as idades", explorando a rotina dos protagonistas em casa e no trabalho.

Bill Prady ("A Teoria do Big Bang") e Bob Kushell ("Anger Management") são os argumentistas e dois dos produtores executivos da nova aposta, cujos episódios terão cerca de 20 minutos de duração.

"Os Marretas" já não regressam à televisão desde 1998, ano em que terminou "Muppets Tonight". A data de estreia da nova série ainda não foi divulgada.

Comentários