Artigo

Os meia dúzia no Meo Kanal: poucos mas bons

07-03-2013

“Poucos mas bons”, é este o lema do grupo motard da Ilha Terceira, Os meia dúzia. Na verdade já são mais de cem inscritos e no MEO Kanal dão conta dos passeios e churrascadas, que não só testemunham a beleza da ilha, como a alegria dos seus habitantes.

“Tive azar, tinha a câmara no bolso quando estava a andar de mota e ela caiu. Já estou a pensar em ir comprar outra”, começa por contar Dimas Rodrigues, vice-presidente do grupo motard “Os meia dúzia” e autor dos vídeos que alimentam o MEO Kanal do grupo.

É em casa que edita as filmagens dos eventos organizados pelo grupo e para os quais todos estão convidados. Dimas Rodrigues faz questão de deixar o convite para a churrascada do próximo dia 7 de abril. Quem não puder acompanhar os aventureiros na volta de mota pela ilha, poderá encontrar-se com eles na sede do grupo motard e fazer parte da festa. Filmar e editar os vídeos dos eventos deste grupo é para Dimas Rodrigues “um tipo de passatempo”, sendo a possibilidade de partilhar com os amigos a mais valia de manter um Meo Kanal.

As façanhas d’Os meia dúzia, um grupo que existe há dez anos, estão disponíveis no MEO Kanal 623624 e também na página do Facebook.

Comentários