Artigo

“Os Simpsons”: afinal o casamento de Homer e Marge vai continuar?

A notícia do divórcio de Homer de Marge agitou as redes sociais. Porém, o produtor executivo da série já explicou que as suas palavras foram “mal interpretadas”.

“Não disse que o Homer e a Marge se iam separar. Disse que eram maiores do que Jesus”, escreveu no Twitter Al Jean, depois de receber milhares de mensagens de fãs descontentes, acrescentado que tudo ficará claro quando a próxima temporada for para o ar.

Al Jean explicou ainda que este caso serviu para aprender que “é importante ter uma equipa de resposta rápida para contradizer de imediato coisas que não dissemos”.

Na origem do burburinho esteve uma entrevista que Al Jean deu à revista Variety, onde disse que "na estreia da nova temporada, é descoberto após todos estes anos que Homer tem narcolepsia [distúrbio do sono] e isso torna-se um grande obstáculo para o casamento”.

O produtor explicou ainda que "Homer e Marge vão separar-se legalmente e ele vai apaixonar-se por uma farmacêutica, que será interpretada pela voz de Lena Dunham [criadora e protagonista da série 'Girls']".

Para acabar com as dúvidas, no Twitter da série foram partilhadas várias mensagens: “RT [“partilhem” e parem com o boato”] é o que pode ler-se na conta. A acompanhar o tweet, uma imagem com uma mensagem bem clara: “Homer e Marge não vão separar-se”, escrita por Bart no quadro da sala de aula.

Comentários