Artigo

"Os Simpsons": Homer e Marge vão divorciar-se e Bart vai morrer

Homer e Marge vão divorciar-se após mais de 25 anos juntos em "Os Simpsons", revelou o produtor executivo da série na passada quarta-feira. A nova temporada também traz novidades para Bart.

Num link no Twitter, Al Jean disse que a separação vai ocorrer no início da 27ª temporada da série em setembro, já que o relacionamento do casal tem estado tenso há algum tempo.

"Na estreia da nova temporada, é descoberto após todos estes anos que Homer tem narcolepsia [distúrbio do sono] e isso torna-se um grande obstáculo para o casamento", contou Jean à revista Variety.

"Homer e Marge vão divorciar-se e ele vai apaixonar-se por uma farmacêutica, que será interpretada pela voz de Lena Dunham [criadora e protagonista da série 'Girls']", detalhou o produtor.

Embora o casal já se tenha separado em episódios de outras temporadas, as declarações do responsável sugerem que o divórcio poderá ter um efeito mais permanente, ou pelo menos manter-se durante parte da série.

Também foi anunciado que Bart Simpson vai morrer durante a próxima temporada, mas os fãs não devem ficar preocupados: a morte fará parte de um especial do Dia das Bruxas, o que significá que o filho de Marge e Homer estará vivo nos outros capítulos.

"Os Simpsons" foi ao ar em dezembro de 1989 tem uma média de 7,7 milhões de espectadores na televisão nos Estados Unidos.

No mês passado, a Fox anunciou que tinha renovado a série por mais duas temporadas.

@AFP

Comentários