Artigo

Ouça os sons afro deste verão no MEO Kanal

A lusofonia chegou ao MEO Kanal e tem como bandeira a música. São inúmeros os canais dedicados a sonoridades africanas e hoje damos-lhe a conhecer alguns dos lugares onde irá encontrar as batidas de sempre e algumas novidades.

Música africana é bem mais que kuduro ou kizomba. Há afro-house, funaná, semba, afrobeat e muito mais. Este é um universo diversificado que desde já está convidado a descobrir. Se é fãs dos ritmos africanos que dão cor à lusofonia, faça um périplo por alguns dos MEO Kanal que hoje lhe propomos.

Nelson Freitas, Tó Semedo, Djodje, Yuri Da Cunha, C4 Pedro e Big Nelo, Dj Djeff e Anselmo Ralph são alguns dos nomes que irá encontrar nestes canais, onde o compromisso é levar a sua casa os mais recentes hits, como Swaggelelissimo (da dupla B4), Do Cotuvelo e Atchu Tchutcha (Yuri Da Cunha Feat. Dj's Malvado & Kadu) e batidas antigas:

AfricanSpot (nº 566425)

Afromusic channel (nº 900000)

Afro music (nº 437875)

Dancamami (nº991553)

Para ver estes canais basta carregar no botão verde do seu comando e inserir o número correspondente, depois é deixar-se levar pela batida.

Estes MEO Kanal são apenas alguns dos mais de 35 mil que existem atualmente, pelo que deve ficar atento às novidades da grelha MEO Kanal através do Facebook.

Comentários