Artigo

Passatempo «Nada Tenho de Meu»: oferta de livros + DVDs da série

“Nada Tenho de Meu”, uma viagem ao Extremo Oriente entre a ficção e o documentário, estreou a 26 de dezembro no SAPO TV e no MEO Kanal 800009.

O realizador Miguel Gonçalves Mendes e os escritores brasileiros Tatiana Salem Levy e João Paulo Cuenca viajaram até ao Extremo Oriente para uma troca de experiências com artistas e pensadores de Macau, Hong Kong, Vietname, Camboja e Tailândia. Desse contacto nasceu «Nada Tenho de Meu», uma série de 11 episódios em forma de pretenso documentário, que explora os limites entre a realidade e a ficção.

Descrita pelos seus autores como “uma mistura entre caderno de viagens e ficção" inspirada nos relatos de viagem do séc. XIX, a série é sobretudo um texto em construção, uma espécie de poema visual. Talvez por isso, tudo o que aparenta ser mentira seja simultaneamente, em «Nada Tenho de Meu», a mais pura das verdades.

No dia 26 de dezembro, a série estreou online em todos os canais SAPO (Portugal, Angola, Moçambique, Cabo Verde e Timor Leste) e no MEO Kanal, onde haverá um novo episódio todas as quintas-feiras.

PASSATEMPO LIVROS + DVDS DE «NADA TENHO DE MEU»

O SAPO TV ofereceu 5 livros + DVDs da série «Nada Tenho de Meu».

Para se habilitarem a ganhar, os participantes tiveram de responder à questão que colocámos abaixo e enviar a resposta para o mail nadatenhodemeu@sapo.pt, juntamente com o seu nome completo, idade, morada, número de telefone e número de Bilhete de Identidade/Cartão de Cidadão. O passatempo terminou às 11 horas de 27 de dezembro.

Pergunta: Sobre que escritor é o filme «José e Pilar», de Miguel Gonçalves Mendes? Resposta: José Saramago.

Lista de vencedores:

Fábio Alexandre Matos de Caldas
Hugo Pedro Silva e Costa Rodrigues
Isabel Maria Campos Vieira
Míriam Vieira Pires
Paulo Jorge Rijo Saraiva

Comentários