Artigo

Passatempo: Quer ir à antestreia de «Sharknado»?

O filme que se tornou num fenómeno das redes sociais chega a Portugal a 20 de setembro, numa antestreia no UCI Cinemas El Corte Inglés, em Lisboa.

Caos e muito muito sangue. Este é o cenário que vai encontrar no Syfy às 21h30 de 20 de setembro, data em que irá estrear em Portugal o mais recente fenómeno de ficção científica e horror produzido pelo canal, "Sharknado". Em simultâneo o canal apresenta o filme no grande ecrã numa sessão única.

A cidade de Los Angeles é assolada por um estranho e fortíssimo tornado. Mas ao caos provocado pelo fenómeno natural junta-se uma realidade ainda mais inesperada, terrível e mortífera: do seu centro, este tornado expele tubarões sugados do fundo do mar. Em poucos minutos o terror espalha-se atingindo toda a população costeira que não sabe como contar a matança.

Este é o enredo de "Sharknado", um filme que lançou uma onda de curiosidade nas redes sociais de tão improvável que é. Na noite da sua estreia nos Estados Unidos registaram-se mais de 600 mil menções e nos momentos de maior atividade foram gerados picos de 5 mil tweets por minuto com as hashtags #sharknado e #Syfy. Ainda antes do final da emissão de estreia, Damon Lindelof, um dos criadores de "Perdidos", ofereceu-se para escrever a sequela do filme. A produção de "Sharknado 2" foi entretanto confirmada por parte do Syfy.

Escrito por Thunder Levin e produzido por Anthony C. Ferrante, "Sharknado" é protagonizado por Ian Ziering (Beverly Hills: 90210) e Tara Reid (American Pie) e tem a chancela Syfy Originals, produções do canal exclusivamente para televisão que podem ser vistas em Portugal às sextas-feiras à noite, a partir das 21h30.

COMO IR À ANTESTREIA DE «SHARKNADO»?

O Syfy e o SAPO têm para oferecer 25 convites duplos para a antestreia deste filme em Lisboa a 20 de setembro, pelas 21h30, no UCI Cinemas El Corte Inglés, em Lisboa. O passatempo termina às 14h00m de 18 de setembro de 2013.

Os premiados deverão apresentar-se com o seu BI ou outro documento identificativo (não serão aceites fotocópias) junto das bilheteiras, cerca de 30 minutos antes do início do evento, para levantar os seus convites.

Para se habilitar a ganhar tem de responder à questão que colocamos abaixo e enviar a resposta para o mail sapotv@sapo.pt, juntamente com o seu nome completo, idade, número de telefone e número de Bilhete de Identidade/Cartão de Cidadão.

Pergunta: Quem é o realizador de «Sharknado»?

ATENÇÃO: Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente pelo que não adianta responder ao formulário mais do que uma vez.

Só serão consideradas válidas as respostas de participantes que façam "gosto" na página de Facebook do SAPO e do SAPO TV.

Partimos do princípio que os participantes nos nossos passatempos querem mesmo assistir às sessões, pelo que, excepto em casos de força maior que deverão ser atempadamente comunicados através do email sapotv@sapo.pt. Contamos com a presença de todos os premiados.

Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não procederem desta forma.

Comentários