Artigo

Patrick Dempsey abandona "Anatomia de Grey"

Ao fim de uma década como Dr. Derek em "Anatomia de Grey", Patrick Dempsey abandonou a série, confirmou a ABC em comunicado.

"Depois de 11 temporadas em 'Anatomia de Grey', Patrick Dempsey está de saída para perseguir com outros interesses", disse a ABC, que transmite na próxima semana, a 30 de abril, um espisódio especial de duas horas.

"Derek Shepherd é e será sempre uma personagem extremamente importante - para Meredith, para mim e para os fãs", disse Shonda Rhimes, produtora da série, acrescentando que “nunca” imaginou “dizer adeus ao nosso McDreamy”.

A personagem Derek Shepherd, também conhecido por “McDreamy”, médico que casou com a protagonista da série da ABC, deixou "Anatomia de Grey" no mais recente episódio, exibido esta quinta-feira, nos Estados Unidos.

Como o título "How to Save a Life", o episódio tornou-se no assunto mais comentado no Twitter nas horas seguintes.

Anteriormente, Katherine Heigl, Isaiah Washington, TR Knight, Eric Dane, Chyler Leigh e, mais recentemente, Sandra Oh também abandonaram a série.

Com uma média de 11,6 milhões de telespectadores, "Anatomia de Grey" está na 11ª temporada. Em Portugal, a série é transmitida às quartas-feiras na Fox Life.

AVISO: SPOILERS

"How to Save a Life", o último episódio exibido, mostra a faceta de herói do médico que salva várias vítimas de um acidente de viação. Porém, no final do episódio, “McDreamy” entra em morte cerebral.

Comentários