Artigo

Patrick Dempsey, do hospital para Le Mans

O Discovery Channel acompanha Patrick Dempsey, ator mais conhecido como Dr. Sheperd da série "Anatomia de Grey", num programa em que assume outro papel: o de piloto de automóveis. Durante 15 meses, Dempsey preparou uma das suas maiores aventuras: participar na prova do desporto automóvel 24 Horas de Le Mans.

A partir de 6 de novembro, às 21 horas, o Discovery promete contar todos os detalhes deste desafio do ator em quatro episódios.

O canal vai acompanhar a preparação para a prova difundindo a série "Patrick Dempsey: A Caminho de Le Mans" na qual os fãs poderão assistir a entrevistas exclusivas com a estrela de "Anatomia de Grey" e a imagens de bastidores recolhidas durante os eventos do campeonato American Le Mans Series (ALMS) que ele irá disputar antes das 24 Horas de Le Mans.

"Patrick Dempsey: A Caminho de Le Mans" segue o ator e a sua equipa, co-detida pelo ícone do futebol italiano Alessandro Del Piero, enquanto se preparam para aquilo que se considera similar ao escalar do Monte Evereste, mas aqui com quatro rodas. Desde a angariação de patrocinadores aos treinos, ao conciliar da carreira em Hollywood e da vida familiar, "Patrick Dempsey: A Caminho de Le Mans" oferece acesso ilimitado a Dempsey, ao seu Porsche 911 GT3 RSR e à sua equipa enquanto se preparam para arriscar tudo por tudo na mais histórica prova de automobilismo.

A lista de atores lendários que se tornaram pilotos de automóveis é tão curta como icónica: Paul Newman, Steve McQueen e James Garner. Este desafio poderá trazer mais um nome ao núcleo e a partida é já nesta quarta-feira.

Estreia: quarta-feira, 6 de novembro, às 21h00
Emissão: quartas às 21h00
Redifusões: quintas às 14h05; sábados às 14h55; domingos às 5h35; segundas à 1h25

Comentários