Artigo

Patrick Dempsey vai continuar pela televisão, entre o hospital e as pistas

Seja como ator em "Anatomia de Grey" ou produtor executivo de especiais ligados ao automobilismo, Patrick Dempsey vai continuar a trabalhar no pequeno ecrã nos próximos anos, avança o Hollywood Reporter.

O ator assinou um acordo com a ABC Studios e irá criar e desenvolver um novo guião para o estúdio que produz o drama hospitalar de Shonda Rhimes, prestes a estrear a sua 11.ª temporada no outono.

Dempsey, que em janeiro assinou um novo contrato de dois anos para continuar na série "Anatomia de Grey" para uma potencial 12 ª temporada, já atua como Derek "McDreamy" Shepherd desde o início, sendo uma das poucas estrelas originais restantes na produção que no ano passado viu sair Sandra Oh.

Depois de "Racing Le Mans", série documental de quatro partes que acompanhou o ator nas emblemáticas 24 horas de corrida em França, Dempsey vai assumir o cargo de produtor executivo de "Art of Racing in the Rain". Entre os projetos da sua companhia, Shifting Gears, está também a adaptação de "The Limit", livro de Michael Cannell sobre os bastidores das corridas, que pode resultar numa série no canal Sundance.

"Gosto de trabalhar em televisão. Acho que é o melhor lugar para se estar", disse o ator ao Hollywood Reporter numa entrevista de 2013 sobre Le Mans, destacando o facto de ter um punhado de outros documentários que gostaria de desenvolver no pequeno ecrã.

Comentários