Artigo

Pedro Teixeira a caminho de «uma nova experiência em televisão»

O ex-namorado de Cláudia Vieira está na primeira linha dos nomes apontados para a apresentação de "Rising Star", a grande aposta da TVI para 2014.

Depois de muito se ter falado no nome de Vasco Palmeirim, o ator Pedro Teixeira parece ser o nome mais bem colocado para fazer par com Leonor Poeiras na apresentação de "Rising Star", um formato interativo de caça-talentos musicais que responsáveis da TVI têm vindo a apresentar como “o programa do ano”.

Anunciado como “uma nova experiência em televisão”, por permitir que os telespectadores possam participar em tempo real e ver as suas caras na TV, via Facebook, "Rising Sun" estreará ainda no primeiro semestre deste ano.

Interrogado sobre a dupla que irá apresentar o novo formato, Luís Cunha Velho ainda não confirmou nenhum dos nomes mais badalados. Desmentiu de forma inequívoca a hipótese Cristina Ferreira, considerou Pedro Teixeira “uma boa opção”, mas recusou-se a revelar a decisão final.

Fontes fidedignas da TVI garantiram, entretanto, ao SAPO TV que os candidatos mais fortes à apresentação de "Rising Star" são mesmo Pedro Teixeira e Leonor Poeiras e que só falta assinar os respetivos contratos.

Comentários