Artigo

Pedro Teixeira e Leonor Poeiras prontos para «Rising Star»

Pedro Teixeira e Leonor Poeiras estão a postos para conduzir o concurso de talentos “Rising Star”, a grande aposta da TVI para as noites de domingo.

“Rising Star” estreia já no próximo dia 4 e vai estar no ar ao longo de 13 semanas, com um painel de jurados conhecidos do grande público e um sistema de votação inovador.

Rita Guerra, Cuca Roseta, Pedro Ribeiro e Carlão são os jurados deste concurso que procura talentos na área da música, mas será o público que terá nas mãos a decisão final. Para isso, os telespectadores precisam de descarregar uma aplicação para os smartphones e tablets que lhes permitirá votar a favor ou contra os 12 concorrentes que sobem ao palco em cada emissão.

Cada intérprete tem um painel à frente, onde vai vendo quem está a votar na sua atuação. Quando a percentagem de votos positivos atingir os 70 por cento, o painel sobe e o concorrente fica a saber que está apurado para a fase seguinte.

“Tenho a certeza que o público vai ficar agarrado a este programa que permitirá unir gerações, pois acreditamos que os avós vão pedir aos netos para os ajudarem a votar através das novas tecnologias”, disse Leonor Poeiras ao SAPO TV.

“Rising Star” já mostrou no domingo passado, numa emissão-teste de 15 minutos transmitida no intervalo do “A tua cara não me é estranha – Especial”, que já está a atrair a atenção do público. Nessa noite, a TVI registou 1 milhão e 500 mil espectadores, bem à frente de toda a concorrência.

Veja, em baixo, como foi a apresentação de “Rising Star” à imprensa.

Comentários