Artigo

Pedro Teixeira elogia Sara Matos: «Está dar um show de representação»

“Sara Matos está dar um show de representação”, disse ao SAPO TV Pedro Teixeira, que contracena com a jovem vilã Alice em "O Beijo do Escorpião".

“De resto – acrescentou o ator -, não fiquei nada surpreendido, uma vez que a Sara é, provavelmente, a melhor atriz da sua geração em Portugal”.

Na nova novela, Pedro Teixeira (Rafael) trabalha diretamente com a jovem atriz de 24 anos e, também, com Rodrigo Menezes, Maria José Pascoal e Dalila Carmo – um núcleo de estrelas que muito orgulha o ator. “A mim só me ajuda trabalhar com tão bons profissionais, com pessoas com tanto talento, porque dá sempre para aprender e é isso que estou a fazer”, sublinhou.

Pedro Teixeira salientou, ainda, o facto de, pela primeira vez, uma produção da TVI contar com três diretores de atores: Carla Sá, Cucha Carvalheiro e Sofia Portugal. “Às vezes pagamos para ter aulas cá fora e agora temos ali três belíssimas atrizes disponíveis para nós, o que é uma grande mais valia para todo o elenco e para o projeto”, concluiu.

Comentários