Artigo

"Pesadelo na Cozinha": Guerra entre proprietário do Tomate e Ljubomir continua

No mais recente episódio do programa da TVI, emitido no passado domingo, Ljubomir Stanisic subiu até Espinho para conhecer o restaurante italiano Tomate, que já foi um sucesso nos anos 1980. Apesar do trabalho da equipa de "Pesadelo na Cozinha", o dono do estabelecimento não gostou do resultado final.

O restaurante Tomate, em Espinho, foi o protagonista do último episódio de "Pesadelo na Cozinha". Depois do programa da TVI ser gravado, a relação entre o proprietário, Edmundo Gomes, e o Ljubomir Stanisic ficou tensa. Em entrevista à revista Sábado, o chef confessou queria "espancar" dono do restaurante.

Em entrevista à Espinho TV, Edmundo Gomes revelou que não gostou da agressividade do protagonista do programa da TVI. "Tinha um contrato assinado, não podia fazer peixeira e porque também tenho uma imagem a defender e não ia fazer uma espécie de Big Brother", explicou, acrescentando que "o programa é agressivo" e que "há um show off".

"Se alguém vier para a televisão falar impropérios, nós não gostamos. Mas parece que o chef Ljubomir pode dizer as maiores barbaridades e asneiras e toda a gente gosta e acha normal. Eu não acho", rematou o proprietário do restaurante Tomate, em Espinho.

Comentários