Artigo

Porta dos Fundos no MEO Kanal: rir até doer o estômago

Nunca ouviu falar do projeto Porta dos Fundos? O mais provável é não conseguir deixar de falar dele a partir do momento em que vir o primeiro vídeo. Este grupo brasileiro faz sucesso nas redes sociais e os seus vídeos humorísticos têm apenas um defeito: podem causar dependência.

Porta dos Fundos é um projeto brasileiro, composto por 36 pessoas de excecional criatividade. A aposta audiovisual tem como enfoque a criação de vídeos humorísticos que são publicados na internet.

Todas as semanas saem dois novos vídeos. Ás segundas e quintas-feiras, pelas 11 horas, é possível ver no canal oficial um novo sketch deste grupo.

Idealizado por Antonio Tabet, Fabio Porchat, Gregório Duvivier, Ian SBF e João Vicente de Castro, Porta dos Fundos foi criado com qualidade TV e liberdade editorial de internet.

Com menos de um ano de vida, Porta dos Fundos conseguiu ser o canal brasileiro na internet a atingir mais rapidamente a marca de 1 milhão de inscritos e venceu o prémio da APCA (Associação Paulista dos Críticos de Arte) de “Melhor Programa de Humor Para TV”.

Agora já é possível ver o Porta dos Fundos no conforto do seu sofá, em alta qualidade, e através da televisão. Para isso, basta carregar no botão verde do seu comando MEO e inserir o número 941377.

O MEO Kanal Porta dos Fundos é apenas um entre os mais de 36 mil canais disponível no MEO. Criado em 2012, o MEO Kanal é uma oportunidade única para quem deseja produzir e distribuir conteúdos: conseguir chegar a mais de 600 mil casas.

Acompanhe todas as novidades sobre o MEO Kanal através do Facebook.

Comentários