Artigo

Portia de Rossi junta-se ao elenco de «Scandal»

A quarta temporada da série «Scandal», emitida na Fox Life em Portugal, é marcada por uma nova aquisição para o elenco. Portia de Rossi irá juntar-se a Kerry Washington e companhia na «escandalosa» série de Shonda Rhimes.

A atriz australiana ganhou reconhecimento com participações nas séries «Arrested Development», «Nip/Tuck» e «Ally McBeal» mas Portia é igualmente célebre por ser a Sra. Ellen Degeneres. DeGeneres , casada com Portia de Rossi desde 2008, foi quem revelou a participação da mulher na série.

Através do Twitter, Ellen publicou a seguinte frase: «Acho tão irritante quando as pessoas se gabam no Twitter e é por isso que não vou dizer que a Portia acabou de confirmar a sua participação na série Scandal, para entrar numa parte da narrativa ultra secreta. Oops».

«Scandal» navega nas tricas políticas de Washington e acompanha Olivia Pope, uma especialista na resolução de escândalos de toda a ordem. A série tem tido enorme sucesso temporada após temporada e elevou ao estrelado os seus protagonistas, em particular Kerry Washington (Olivia Pope) e Tony Goldwyn, que interpreta o papel de Presidente dos Estados Unidos.

A nova temporada da série tem estreia marcada para 25 de Setembro nos Estados Unidos.

Comentários