Artigo

"Preacher": Um padre, um vampiro e anjo vão continuar à procura de Deus

A segunda temporada do drama sobrenatural "Preacher" regressa ao AMC a 27 de junho, às 22h10, com um episódio duplo.

No dia 26 o canal exibe o primeiro episódio em antestreia, 24 horas depois da estreia nos EUA.

A segunda temporada de “Preacher” conta com 13 novos episódios que decorrem no oeste do Texas e que acompanham o pastor Jesse Custer (Dominic Cooper), a sua destemida namorada Tulip (Ruth Negga) e o vampiro irlandês Cassidy (Joseph Gilgun) numa viagem de auto-descoberta para encontrar Deus.

Baseada na popular saga de banda desenhada de culto com o mesmo nome, "Preacher" é uma "viagem de adrenalina, cheia de ação e de uma perversidade demente". "Quando Jesse Custer, reverendo numa pequena cidade com um passado ligado ao crime, se apercebe que Deus se ausentou do Céu, decide procurá-lo. Para o apoiar nesta missão estará a instável Tulip, a verdadeira paixão de Jesse, e Cassady, um vampiro irlandês com 119 anos que é o seu melhor amigo. O grupo acaba por ir parar a Nova Orleães, onde terão de evitar os gangues locais, perigosos agentes secretos de fatos brancos, e o Saint of Killers (Santo dos Assassinos), um imparável cowboy assassino vindo do Inferno", explica o canal AMC em comunicado.

A segunda temporada de “Preacher” é protagonizada por Dominic Cooper, Ruth Negga, Joseph Gilgun, Ian Coletti, Graham McTavish e conta ainda com novos atores no elenco: Noah Taylor (“A Guerra dos Tronos”), Pip Torrens ("Star Wars: Episódio VII - O Despertar da Força"), Julie Ann Emery (“Better Call Saul”, “Fargo”), Malcom Barrett (“Dear White People”), Justin Prentice ("Por Treze Razões”) e Ronald Guttman (“Mozart in the Jungle”, “Mad Men”).

Comentários