O primeiro talk show para a Netflix será composto por episódios com 30 minutos de duração, com novos conteúdos três dias por semana: quarta, quinta e sexta-feira. Após a estreia, cada episódio de "Chelsea" pode ser visto a qualquer hora e em qualquer lugar.

Chelsea Handler pretende desafiar o formato de talk show ao viajar pelo mundo para explorar temas atuais e muitas vezes fraturantes. Rússia, Japão e México, além dos Estados Unidos, são alguns dos destinos iniciais. "Chelsea" também terá celebridades e outros convidados surpresa que se vão pronunciar sobre cultura internacional, estilos de vida alternativos, educação, saúde, desporto, família ou política.

Primeiros episódios:

Quarta-feira, 11 de maio (#1001):
Chelsea criou este talk show para falar sobre o que nunca aprendeu na faculdade. No episódio de estreia escolheu por isso o tema da educação com convidados como Drew Barrymore, Pitbull e o secretário da educação dos EUA John B. King. O episódio termina com um segmento especial da Netflix University.

Quinta-feira, 12 de maio (#1002):
Chelsea ao vivo e em direto conta com a participação de Gwyneth Paltrow, Tony Hale e  Chris Anderson do TEDTalk. A apresentadora viaja até ao México para descobrir o mundo das telenovelas.

Sexta-feira, 13 de maio (#1003):
Bem-vindos ao ChelseaCon. A especialista em livros de banda desenhada Amy Dallen dá a Chelsea uma lição sobre o universo Marvel, antes do elenco de "Capitão América: Guerra Civil" entrar no maior desafio das suas vidas. Chris Evans, Sebastian Stan, Emily VanCamp e Frank Grillo jantam em casa da Chelsea.