Artigo

"Prison Break": nova temporada a caminho?

A FOX considera uma minissérie de 12 episódios e com uma história fechada.

"Prison Break" pode voltar em formato de minissérie, revelaram os protagonistas durante a Comic-Con, em San Diego, dando seguimento a especulações surgidas há algumas semanas.

Sarah Wayne Callies (Sara), Wentworth Miller (Michael) e Dominic Purcell (Lincoln) confirmaram alguns rumores sobre as conversações para uma nova temporada da série que esteve no ar entre 2005 e 2009.

Apesar de estarem na Comic-Con para falar sobre "Legends of Tomorrow" (CW), os atores não hesitaram em responder às dúvidas sobre "Prison Break".

Wentworth Miller, Michael Scofield na série, confirmou que estão a decorrer conversações para o regresso e que para isso a sua personagem tem de estar viva - recorde-se que o protagonista morreu na última temporada.

A atriz Sarah Wayne Callies, Sara Tancredi na série, confirmou também que já teve conversas “clandestinas” sobre o regresso de "Prison Break": "É um pouco como ter uma conversa com a CIA”, gracejou, acrescentando que  tem “muita gratidão por este projeto. Os seus fãs são os mais extraordinários que conheci até hoje".

“O conceito para o regresso da série está verdadeiramente brilhante”, comentou Dominic Purcell.

"Prison Break" poderá voltar com 12 novos episódios e com uma história fechada, depois de quatro temporadas exibidas entre 2005 e 2009.

Comentários