Artigo

Atriz de "Betty Feia" regressa na nova série da FOX Comedy

America Ferrera protagoniza "Superstore", nova série da FOX Comedy.

America Ferrera, atriz que deu corpo a Betty Feia, e Ben Feldman ("Silicon Valley") são os protagonistas de "Superstore", comédia sobre uma família de empregados de uma gigante superfície comercial que estreia em Portugal, na FOX Comedy, no dia 24 de abril, às 23h30.

A série é centrada em Amy (America Ferrera), a empregada que mais destaca na loja e que mantém tudo operacional, e no novo funcionário, Jonah (Ben Feldman), um sonhador ingénuo determinado a provar que o trabalho não tem de ser aborrecido. A trabalhar com eles estão o irónico e sarcástico Garrett (Colton Dunn), o ambicioso Mateo (Nico Santos) e a doce adolescente grávida Cheyenne (Nichole Bloom). A supervisionar estão Glenn (Mark McKinney), o afável gerente da loja e Dina (Lauren Ash), a agressiva assistente que vive sob um específico código – o manual/livro de regras da loja e dos empregados.

"Desde os novatos de olhos brilhantes, aos veteranos que já passaram por tudo, até aos estagiários de verão e os gerentes que dão a vida pelo trabalho, todos juntos mostram o engraçado dia a dia repleto de 'caçadores' de promoções e ofertas e de loucura das compras e saldos", revela a FOX Comedy em comunicado.

Veja o trailer de "Superstore":

Comentários