Artigo

Protagonista de "Stranger Things" junta-se a Mac DeMarco em palco

Finn Wolfhard é fã do cantor indie.

Finn Wolfhard, que dá vida a Mike Wheeler na série "Stranger Things", juntou-se a Mac DeMarco durante um concerto no passado sábado, 20 de maio, na Tabernacle Atlanta, nos Estados Unidos.

Em palco, o protagonista da produção original da Netflix tocou guitarra. As imagens da atuação foram partilhadas nas redes sociais por Natalia Dyer, atriz que veste a pele de Nancy na série do serviço de streaming.

A segunda temporada de "Stranger Things" estreia na Netflix ainda este ano, próximo à noite de Halloween. De acordo com David Harbour, detetive Hopper na série da Netflix, a segunda temporada vai arrancar um ano depois dos acontecimentos do último episódio. "Muitas coisas mudaram na cidade deste o regresso de Will. Muitas pessoas sabem o que aconteceu, mas muitas não sabem. Existem dúvidas sobre quem sabe o quê", revelou.

"Madmax", "The Palace", "The Pumpkin Patch" ou "The Storm" são alguns dos títulos dos nove episódios da segunda temporada que surgem no primeiro teaser divulgado pela Netflix, em jeito de promessa das referências que aí vêm.

Os irmãos Duffer vão continuar como guionistas da nova temporada, enquanto Shawn Levy e Dan Cohen continuam como produtores.

Comentários