Artigo

Prove as iguarias de Chakall em sua casa, apesar da crise

Receitas em 10 minutos e por menos de 10 euros: é esta a proposta do chefe Chakall, cujas sugestões de receitas para a Troika pode ver em sabores.sapo.pt/chakall e no MEO Kanal 223322.

A crise aguça a criatividade e é assim que nasce a nova rubrica do SAPO Sabores, que consiste na disponibilização de 60 receitas low-cost para impressionar família e amigos.

A partir de hoje e ao longe de três meses, o SAPO Sabores disponibiliza diariamente uma receita do chefe argentino. Tratam-se de receitas leves, ideais para o verão, práticas de fazer e que respeitam o orçamento familiar.

A nova rubrica de Chakall irá funcionar em multiplataforma, pelo que pode ver os vídeos na televisão, bastando para isso carregar no botão verde do comando MEO e digitar o número 223322, na internet, através do site sabores.sapo.pt/chakall, e do telemóvel, através do endereço m.sabores.sapo.pt/chakall.

Se está com pressa, pode ainda subscrever esta rubrica enviando enviando um SMS com “CHAKALL” para o 22200 (serviço exclusivo TMN).

Na apresentação deste projeto, Chakall preparou de rajada um arroz biryani, uma fritatta, uma pizza, um ananás caramelizado com mel e gengibre e um daiquiri de morango para várias pessoas. Ficam aqui algumas ideias que irão certamente abrir-lhe o apetite. Saiba mais sobre este projeto aqui.

O MEO Kanal de Chakall é apenas um entre os 35 mil que existem atualmente. Fique a par de todas as novidades através do Facebook do MEO Kanal.

Comentários