A sexta temporada de “The Walking Dead” aproxima-se e o criador Robert Kirkman garantiu ao Entertainment Weekly (EW) que haverá "desenvolvimentos emocionantes", para além do regresso de Morgan Jones.

Durante a Comic Con em Nova Iorque, o criador da série falou um pouco sobre a nova temporada. Mas Kirkman deixou no ar uma mensagem que pode agradar muitos fãs: “The Walking Dead” só vai acabar quando ele morrer porque, segundo o próprio, a “história não tem uma resolução”.

Sobre a sexta temporada, o criador revelou que as personagens vão continuar a evoluir. “Como nas outras temporadas, acho que vão continuar a ver a evolução das nossas personagens, mais do que em qualquer outra temporada, mas também vão vê-los a interagir com outras pessoas desse mundo, que evoluíram em coisas completamente diferentes”, disse ao EW.

Apesar de revelar poucos detalhes sobre a nova temporada, Robert Kirkman brincou com a possibilidade de levar o apocalipse zombie para a água.

A sexta temporada de “The Walking Dead” estreia no próximo domingo, 11 de outubro, nos Estados Unidos. Em Portugal, a série chega à FOX na segunda-feira, 12 de outubro, às 22h15. Tal como aconteceu nas temporadas anteriores, os 16 episódios vão ser emitidos em duas partes, com os primeiros oito a arrancar a 12 de outubro e os últimos a voltar em fevereiro de 2016.