Artigo

Quarta temporada de «Diários do Vampiro» estreia no AXN Black

O AXN Black estreia no próximo domingo, 18 de maio, pelas 20h45, a quarta temporada de "Diários do Vampiro", já exibida em Portugal este ano na RTP1.

"Diários do Vampiro" é uma série baseada no conjunto de best sellers escritos por L.J. Smith, galardoada em 2010 com vários Teen Choice Awards. A série centra-se na vida de Elena Gilbert (Nina Dobrev – Chloe) e começa no seu primeiro dia no Mystic Falls Institute depois da morte trágica dos seus pais. Sozinha com a tia Jenna (Sara Canning), Elena faz tudo o que pode para cuidar do irmão mais novo, o problemático Jeremy (Steven R. McQueen), e resgatar tudo aquilo que lhe resta da sua família.

O seu primeiro dia no Instituto acaba por ser um verdadeiro desastre, até que Elena conhece um rapaz novo e misterioso, Stefan (Paul Wesley). O que ela não sabe é que ele é um vampiro, que é constantemente impelido a provar o seu sangue. Enquanto a inegável ligação entre os dois não pára de crescer, o perigoso irmão de Stefan, Damon (Ian Somerhalder), está disposto a causar estragos na povoação de Mystic Falls e quer conseguir Elena só para ele.

A quarta temporada começa com a sensação de que tudo está em grande transição. Elena enfrenta o seu maior pesadelo quando desperta depois do acidente sofrido e descobre que terá agora que enfrentar a terrível transição para se tornar num vampiro ou encarar a morte iminente. Stefan e Damon estão cada vez mais ocupados na tentativa de ajudar Elena a ajustar-se a uma vida que ela nunca desejou, e todos sem excepção têm que colaborar em conjunto para lidar com o caos criado por Alaric ao libertar os vampiros e seus apoiantes no seio do Mystic Falls Council e na comunidade religiosa da cidade.

Apesar de todos os problemas, Elena e os amigos entram na fase final dos estudos no secundário e enfrentam a possibilidade de terem que se separar após terminarem esta fase dos estudos. A sua ligação a Mystic Falls ganha um novo significado quando um vilão misterioso lhes é apresentado, parecendo ter como intenção a destruição da cidade…

Estreia: Domingo, 18 de maio, às 20h45
Emissão: Domingos, às 20h45
Redifusões: Segundas às 0h45 e 3h50; terças às 21h35; quartas às 0h00, 5h15 e 13h45

Comentários