Artigo

Quinta temporada de "Downton Abbey" estreia na Fox Life

A quinta temporada de "Downton Abbey" está a chegar à Fox Life e com ela muitas novidades na sua trama e elenco, entre estas a participação de George Clooney. A estreia está agendada para 4 de novembro, às 21h45.

Com um elenco do qual fazem parte a oscarizada Maggie Smith, Michelle Dockery e os veteranos Hugh Bonneville, Jim Carter, Elizabeth McGovern e Penelope Wilton, "Downton Abbey" acrescenta novos nomes na quinta temporada. A mais recente etapa da família Crawley vai contar com novas personagens, caso de Anna Chancellor ("Quatro Casammentos e Um Funeral", "Os Sonhadores"), James Faulkner ("O Diário de Bridget Jones"), Richard E. Grant ("Drácula de Bram Stoker") e Emma Lowndes ("Cranford"). Além destas, George Clooney fará uma participação no já habitual episódio especial de natal.

A quinta temporada vem consolidar o final da anterior ao mesmo tempo que lança novas e importantes questões. Daisy e Mary viveram cada uma uma espécie de história de amor, onde é que estas irão acabar? Agora Rose é uma jovem mulher e foi apresentada à corte, por isso é esperado que encontre um marido.

"Downton Abbey" começa em 1924 e agora chega à fase em que se torna cada vez mais claro que o mundo é um sítio diferente do que era há dez anos. Todas as personagens terão de se adaptar. Por isso, esta temporada é sobre todos terem de lidar com o facto de estarem a viver no mundo moderno.

Comentários