Artigo

(Re)descubra o concelho de Oeiras no MEO Kanal

O portal Oeiras Digital, recém-inaugurado, já tem presença no MEO Kanal e pretende reforçar que "Oeiras não é simplesmente uma passagem entre Lisboa e Cascais", assinala Carina Mulgaocar, gestora de projeto da iDMC – Digital Media, empresa do site.

Inaugurado a 20 de novembro, o Oeiras Digital é um portal informativo dividido em duas grandes áreas: notícias e diretório completo de empresas, instituições e comércio do concelho de Oeiras. "Não tínhamos nenhum portal que fizesse esta divisão e reunisse toda esta informação", explica Carina Mulgaocar ao SAPO TV, sublinhando que o objetivo do site é "não só servir o concelho de Oeiras mas todos os que estiverem interessados nas empresas aí sediadas".

"Qualquer dono de café pode divulgar o seu espaço neste diretório", exemplifica a responsável, "mediante o pagamento de uma anuidade" que dará acesso ao backoffice, onde o comerciante disponibilizará informações sobre o seu negócio. Parcerias com hotéis, nomeadamente através de um sistema que permite o download de vouchers, "agendado para breve", são outras das particularidades.

Nos conteúdos noticiosos, o Oeiras Digital abrange uma ampla área temática (Política, Desporto, Economia, Cultura, Tecnologia...), assumindo-se como meio generalista, "um site bastante global", embora dando especial acompanhamento a assuntos relacionados com o concelho. Além das notícias de atualização diária, o portal disponibiliza a agenda cultural de Oeiras.

O MEO Kanal 313700 permite ficar a conhecer melhor o Oeiras Digital e o próprio concelho através de diversos teasers dedicados à inovação, desporto, ambiente ou cultura, e promete dar conta dos conteúdos exclusivos do portal.

Este MEO Kanal é apenas um dos mais de 38 mil canais disponíveis atualmente. Fique atento a todas as novidades MEO Kanal através do Facebook.

Comentários