Artigo

Rir é a melhor arma de «Battlefield Friends»

"Battlefield" já conquistou uma reputação digna de nota no universo dos videojogos e a série de animação que inspirou pode tornar-se num fenómeno à altura. Se gosta de comédia delirante, não perca "Battlefield Friends", no MEO Kanal 301568.

Baseada nas últimas versões de "Battlefield", a série da Hank and Jed Movie Pictures foi feita a pensar sobretudo nos fãs do videojogo. Mas se estes identificam com maior facilidade algumas referências destes episódios de cerca de três minutos, quem nunca se aproximou de uma PlayStation ou de uma Xbox não vai sentir-se perdido nas batalhas de um esquadrão particularmente azarado.

Fenómeno viral, "Battlefield Friends" está a caminho da quarta temporada e até lá ainda vai a tempo de ser (re)descoberta no MEO Kanal 301568, que inclui todos os episódios - e é difícil encontrar algum que não desperte pelo menos um sorriso.

O MEO Kanal "Battlefield Friends" é apenas um dos mais de 40 mil disponíveis atualmente. Fique atento a todas as novidades MEO Kanal através do Facebook.

Comentários