No arranque do programa "5 para a meia-noite", Rita Blanco confessou que tinha acabado de sair de uma anestesia. "Vou-vos pedir um favor e não levem a mal: estou assim porque acabei de sair de uma anestesia. Ainda por cima o anestesista - que era bem giro - disse-me assim: 'isto é a droga que tomava o Michael Jackson'. Portanto, sou capaz de dizer aqui coisas que até nem sinto. Estou péssima", contou Rita Blanco.

"Se não estivesse mocada... não estava aqui. Estava a dormir mais os meus 'canichos' e a miúda", gracejou a atriz. Durante o programa, a protagonista do filme "Fátima" brincou várias vezes dizendo que queria ir para casa dormir, chegando a deitar-se no sofá do programa.

No talk show da RTP1, a atriz participou também na rubrica "Pressão no Ar". No segmento, Rita Blanco revelou que no início de "A Noite da Má Língua" odiava Manuel Serrão. "Nós odiávamos-nos. Mas depois, vá-se lá saber porquê, até fui fazer um trabalho para ele no Porto e fui ao casamento dele. Agora, pronto, divorciou-se. Nem a mulher o aguentava", brincou.

Nas redes sociais, Filomena Cautela também comentou o programa. "Dizem que foi o melhor programa de TV deste ano. Dizem que foi o melhor 5 dos últimos anos. Dizem que já não se riam assim há muito. E dizem muitas vezes. Digo que, o 5 não se pode perder. E quem perdeu este, apesar de, para mim, ter sido muito difícil, foi mesmo único", escreveu a apresentadora na sua página no Instagram.

Veja aqui o programa.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.