Artigo

Rita Pereira não sabe quando voltará à televisão

A atriz ainda não sabe quando irá regressar aos ecrãs, apesar do contrato de exclusividade que a liga à TVI.

“Não tenho trabalhos marcados como atriz na TVI, não vou entrar na próxima novela e não sei quando irei voltar à televisão”, disse Rita Pereira ao SAPO TV.

A atriz terminou as gravações da novela "Destinos Cruzados" em agosto e vai estar uma temporada afastada do pequeno ecrã. As gravações da próxima novela da estação de Queluz, "O Beijo do Escorpião", já começaram e a adaptação da novela "El último matrimónio feliz" também não irá contar com ela.

“Como não tenho qualquer jeito para cantar até já disse à Cristina Ferreira que posso fazer de bailarina nas atuações de ‘A tua cara não me é estranha’”, acrescentou Rita, com ironia.

Embora sem trabalho na TV, Rita Pereira tem o rendimento mensal garantido graças ao contrato de exclusividade que assinou no final do ano com a TVI. Este tempo de pausa até “sabe bem” à atriz, que passou os últimos três meses a viajar.

“Para quem está de fora pode parecer muito tempo de afastamento, mas ainda só passaram três meses e eu gravo 12 horas por dia durante onze meses”, concluiu Rita Pereira, que vai aproveitando o tempo livre para trabalhos de moda, campanhas publicitárias e sessões de autógrafos.

Comentários