Artigo

RTP apresenta novas duplas de apresentadores das manhãs e tardes

Tânia Ribas de Oliveira e José Pedro Vasconcelos, de manhã, Herman José e Vanessa Oliveira, à tarde, são as duplas de apresentadores da RTP para os novos programas do "daytime".

A partir de segunda-feira, 22 de setembro, nada será como antes na programação das manhãs e das tardes da estação pública, que vai estrear dois novos programas com novas duplas de apresentadores.

A conduzir as manhãs da RTP sozinha desde a saída de João Baião para a SIC, Tânia Ribas de Oliveira terá agora a companhia de José Pedro Vasconcelos, um dos apresentadores do extinto "5 para a meia-noite".

O "Agora Nós" (10h00-13h00) será, segundo Tânia Ribas de Oliveira, “um programa muito diferente dos formatos da manhã apresentados até à data pela RTP”. A apresentadora acredita, também, que a parceria com José Pedro Vasconcelos, de quem é fã, “vai criar muita expectativa, por ser inusitada”.

Já Herman José deixa, definitivamente, e com agrado o horário noturno para dividir o protagonismo do "Há Tarde" (15h00-18h00) com Vanessa Oliveira, que a RTP foi “roubar” à SIC propositadamente para conduzir este formato.

“Era isto que eu queria fazer, não havia como recusar”, explicou a ex-repórter do "Fama Show", radiante por poder trabalhar com o seu antigo professor e ídolo Herman José.

Veja, em baixo, as fotos do evento de apresentação das novas duplas da RTP.

Comentários