Artigo

RTP recorda concerto de Pablo Alborán no EDP Cool Jazz

A transmissão do espetáculo está marcada para os dois canais abertos da RTP.

O músico malaguenho atuou em junho no festival EDP Cool Jazz nos Jardins do Marquês de Pombal, em Oeiras, e as memórias e emoções vividas neste espetáculo foram registadas para agora a RTP 1 e RTP 2 transmitirem o concerto.

"Desencuentro", "Miedo", "Te Echado de Menos", "Vuelve conmigo" ou "Me Colé por la puerta de trás" foram algumas das canções interpretadas por Pablo Alborán durante o concerto e que podem ser ouvidas novamente na quinta-feira, 20 de dezembro, às 23:30, na RTP 1 e, no dia seguinte, às 00:15, na RTP 2.

Este ano, o cantor espanhol editou o seu novo disco de originais. Pablo Alborán é conhecido pelo seu registo musical intimista e romântico, algo que continua a estar presente em "Tanto".

"Diz-se muitas vezes que aquele que canta o amor e o romantismo é chamado piroso, como se diz em Espanha, mas eu não acho nada disso. Até a pessoa mais bruta se apaixona e acho que o amor é para todos, até para o mais e menos piroso e em qualquer idade", afirmou o artista em entrevista concedida ao SAPO Música.

Este sábado, 15 de dezembro, Pablo Alborán vai estar, entre as 16:00 e as 19:00, na FNAC do Colombo, em Lisboa, para a sua primeira sessão de autógrafos em Portugal.

Comentários