Artigo

Rush, o médico rebelde, é a nova aposta da Fox Life

"Rush", série que estreia na Fox Life a 7 de maio, às 22h20, apresenta um médico rebelde e pouco ortodoxo que trabalha para clientes abastados de Los Angeles.

O Dr. William Rush é personificado pelo ator Tom Ellis, que já participou em filmes como "Vera Drake", ao lado de Imelda Staunton, ou "Procura-se Marido", com Heather Graham.

Rush é um médico renegado que trata a elite de Los Angeles por um preço bastante elevado. Não tem qualquer ligação com hospitais ou clínicas e é conhecido por ser bastante discreto no seu trabalho, desde que o cliente consiga pagar o seu serviço em dinheiro vivo. Rebelde e pouco convencional, gosta de se divertir e não tem intenções de mudar de vida até que uma grande paixão e a sua própria consciência o começam a deixar inquieto.

Sinopse genérica da série:

Há alguns anos, Rush era um cirurgião de topo num hospital proeminente de Los Angeles. Trabalhando em conjunto com o seu pai, o Dr. Warren Rush (Harry Hamlin) e o seu melhor amigo, Alex (Larenz Tate), a carreira de Rush estava num caminho promissor. Além disso tudo, Rush estava apaixonado pela sua colega Sarah Peterson (Odette Annable). Mas numa noite tudo mudou. Ficou sem emprego, a sua relação com o pai quebrou-se e Sarah deixou-o. Alex foi o único que se manteve a seu lado. Pouco depois, Rush começou o seu serviço privado de medicina tratando os seus clientes "menos limpos" sem os julgar ou estabelecer qualquer ligação.

A série começa seis anos depois, com o negócio pouco ortodoxo de Rush a prosperar com a ajuda da sua experiente assistente Eve (Sarah Habel). E, com Sarah em Los Angeles novamente, Rush tenta tudo para a conseguir de volta. Quando Alex arrisca a sua carreira para ajudar Rush, a sua amizade é colocada à prova. Para retificar a situação, Rush abre uma porta que queria manter fechada: pedir ajuda a um médico respeitado - o seu próprio pai.

Comentários