Ryan Lochte estreou-se esta segunda-feira, 12 de setembro, no programa da ABC "Dancing with the Stars". No final da sua primeira atuação, vários espectadores protestaram contra o nadador norte-americano.

Dois espectadores entraram na pista de dança com uma camisola branca onde estava impresso o nome do atleta e um sinal de proibido. Na plateia, outras quatro pessoas chamavam Lochte de "mentiroso".

As seis pessoas que assistiam ao programa foram retiradas do estúdio e o canal interrompeu a emissão.

"Estou um pouco magoado. Naquele momento estava realmente com o coração partido", confessou o atleta olímpico no final do programa.

De relembrar que participação do atleta nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro ficou marcada pelas falsas alegações sobre um suposto roubo e fez com que Lochte já tivesse perdido alguns dos seus mais importantes patrocinadores.

No programa, Ryan Lochte tem a companhia da ginasta olímpica Laurie Hernandez, do ex-governador do Texas Rick Perry, das atrizes Marilu Henner, Maureen McCormick e Amber Rose e do rapper Robert Matthew Van Winkl, conhecido como Vanilla Ice, revelou o canal durante o programa "Good Morning America".

Veja o vídeo dos incidentes gravado por um espectador: