Artigo

Saga de "The Walking Dead" expande-se em nova série

O universo televisivo de "The Walking Dead" vai alargar-se com uma nova série que acompanha a ameaça zombie por todo o mundo. A produção do episódio piloto arranca no final do ano, anunciou o canal AMC.

Sem avançar detalhes sobre os locais de filmagem, elenco ou argumento, o criador da saga, Robert Kirkman, assegura que a nova produção também se baseia nas pesonagens e situações da banda desenhada que inspirou a série original.

"Há muitos recantos do universo do universo 'The Walking Dead' que permanecem na sombra. Ter a oportunidade de os iluminar e ver o que se passa por lá é muito empolgante", revela.

"Os fãs têm estado curiosos sobre os contornos do apocalipse zombie noutras partes do mundo desde o início de 'The Walking Dead' no AMC. Aliás, além de pedidos para cameos zombie, esse é o pedido mais frequente", salientou o presidente do canal, Charlie Collier. "É claro que levamos o franchise original muito a sério e estamos a ser muito cuidadosos de forma a oferecer aos fãs algo realmente emvolvente, estimulante e distinto", complementa.

A nova produção ainda não tem data de estreia anunciada. Entretanto, a quinta temporada de "The Walking Dead", composta por 16 episódios, arranca já a 12 de outubro de 2014, no canal norte-americano.

Comentários