Artigo

Saga paranormal "The Tomorrow People" em pré-estreia no AXN

No próximo sábado, 20 de setembro, a partir das 19h05, o AXN apresenta em pré-estreia os três primeiros episódios da nova série "The Tomorrow People".

Eles são o novo passo na evolução da Humanidade – uma geração de humanos com poderes paranormais. Eles são The Tomorrow People, as Pessoas de Amanhã. Stephen Jameson (Robbie Amell) encontra-se no cruzamento entre o mundo que conhecemos e essa nova geração de pessoas. Até há cerca de um ano, ele aparentava ser um adolescente normal, mas de repente começou a ouvir vozes e a “viajar” enquanto dormia, sem nunca saber onde poderá acordar.

O que está a acontecer a Stephen vai muito além das habituais angústias e dramas da adolescência e ele começa mesmo a questionar a sua sanidade mental. Com a sua mãe cada vez mais preocupada com o seu estranho comportamento, Stephen luta diariamente para conseguir estar sempre junto dela e do seu irmão mais novo, tentando compensar a ausência do pai, misteriosamente desaparecido há já alguns anos. A sua incapacidade de controlar as suas ações também já teve como consequência o afastamento de todos os seus amigos e colegas, com excepção da sua grande amiga de infância, Astrid (Madeleine Mantock).

Já em desespero, Stephen decide escutar uma das vozes que ecoam dentro da sua cabeça e isso leva-o ao seu primeiro encontro com os Tomorrow People – John (Luke Mitchell), Cara (Peyton List) e Russell (Aaron Yoo), uma raça geneticamente avançada capaz de mover objetos com a mente), de se teletransportar e de comunicar telepaticamente. Stephen dificilmente acredita em tudo o que os Tomorrow People lhe dizem, mas acima de tudo está agora aliviado por descobrir que, afinal, não está a ficar louco e que existe mesmo uma pequena comunidade de pessoas que partilham consigo essas capacidades.

Baseada na série original britânica com o mesmo nome, "The Tomorrow People" é uma produção da Bonanza Productions em associação com Berlanti Productions, FremantleMedia, Warner Bros. Television e CBS Television Studios, contando com Greg Berlanti ("Arrow"), Julie Plec ("Diários do Vampiro"), Danny Cannon ("Nikita", "CSI") e Phil Klemmer ("Chuck") como produtores executivos.

Os três primeiros episódios são emitidos de seguida pelo AXN, em pré-estreia, a 20 de setembro, a partir das 19h05. A emissão regular da série será no AXN Black a partir de 27 de setembro.

Comentários