Salvador Sobral regressou esta quinta-feira, 27 de abril, ao programa "5 para a meia-noite". No talk show apresentado por Filomena Cautela, o cantor que vai representar Portugal na Eurovisão reagiu às capas das várias revistas sobre a sua vida privada.

Para o cantor, as publicações ditas cor-de-rosa são "nojentas". "Não é jornalismo em lugar nenhum do mundo, as pessoas deviam ter vergonha de trabalhar e, as pessoas que compram deviam ter uma vergonha enorme de compra-las", frisou.

Sobre a capa da TV Guia sobre a sua opinião em relação à bixessualidade, Salvador Sobral revelou que nunca falou com a revista.  "Nunca falei com eles, nunca falarei com essas revistas. Isto são coisas que eles tiram de outras entrevistas", frisou.

No programa da RTP1, Salvador revelou ainda que quer deixar uma mensagem para a Europa no palco da Eurovisão, em Kiev. "Quero dizer alguma coisa de interesse político em direto [na Eurovisão], alguma coisa sobre os refugiados... mas tenho de pensar em alguma coisa muito rápida (...) Queria dizer alguma coisa que interesse, alguma coisa verdadeiramente importante na Europa.

A entrevista a Salvador Sobral pode ser vista aqui.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.