Artigo

Sandra Felgueiras regressa ao trabalho na RTP

A jornalista Sandra Felgueiras está encantada com a experiência da maternidade. “Sabia que ia gostar muito de ser mãe, mas realmente a realidade ultrapassa qualquer sonho”, disse a jornalista da RTP ao SAPO TV.

Sandra vai regressar ao trabalho a 6 de janeiro e vive agora “um misto de emoções”, dividida entre a vontade de voltar aos ecrãs e o facto de estar “completamente presa” à filha Sara.

“Sou uma mãe de colo, acho que todo o carinho que pudermos dar aos nossos filhos neste primeiro ano de vida é extraordinariamente importante. Acredito que uma criança amada é uma criança feliz”, sublinhou.

Será, por isso, “com o coração apertado” que a jornalista, de 36 anos, vai deixar de cuidar da pequena Sara a cem por cento, já dentro de duas semanas.

Nesta aventura da maternidade, Sandra tem contado com o apoio incondicional do marido, Tiago Soromenho Pereira, e da mãe, Fátima Felgueiras, antiga presidente da Câmara de Felgueiras.

“A minha mãe tem sido uma peça fundamental. Tem vivido uma espécie de vida de cigana entre Felgueiras e Lisboa, ajudando-me em tudo o que não posso fazer, desde cozinhar a passar a ferro, para que eu possa dedicar o máximo de tempo à Sara”, concluiu a jornalista.

Comentários