Artigo

«Sangue Fresco» chega ao fim com a sétima temporada

A série sobre vampiros "Sangue Fresco" vai acabar, após a emissão da sétima temporada, no verão do próximo ano, informou hoje em comunicado a cadeia televisiva norte-americana HBO. Em Portugal, a série, na quarta temporada, é transmitida na RTP e num canal por cabo.

A série foi criada por Allan Ball, guionista do filme "Beleza Americana", que abandonou a produção de "Sangue Fresco" antes da rodagem dos capítulos da sexta temporada, tendo sido substituído por Brian Buckner.

"Brian liderou uma equipa fantástica de guionistas e deu uma sexta temporada espetacular. Guiará a equipa da sétima, e última temporada, desta grande série. Será difícil dizer adeus aos moradores de Bon Temps, mas desejo ver o que promete ser um capítulo final fantástico", afirmou o diretor de programação do canal HBO, Michael Lombardo, citado pela agência noticiosa Efe.

Brian Buckner prometeu, por sua vez, acabar a história "com coração, imaginação e diversão".

A série, protagonizada por Anna Paquin, no papel de Sookie Stackhouse, baseia-se na saga de livros da escritora Charlaine Harris e tornou-se um êxito para a cadeia HBO.

Sookie Stackhouse é uma empregada de mesa, com dotes de telepatia, que conhece um grupo de vampiros e se apaixona por um deles, Bill Compton (Stephen Moyer). Paquin e Moyer são casados na vida real e têm dois filhos.

Anna Paquin ganhou um Globo de Ouro pela sua interpretação na série e o Óscar de Melhor Atriz Secundária no filme "O Piano", em que contracenava com a atriz Holly Hunter.

@Lusa

Comentários